PUBLICIDADE
in

4 dicas para você economizar na Black Friday

PUBLICIDADE

No texto de hoje, vamos passar para você 5 dicas de como economizar ainda mais na Black Friday que irá ocorrer neste mês de novembro de 2021. 

PUBLICIDADE

Confira, a seguir, as dicas para você economizar ainda mais e conseguir comprar o produto que deseja por um valor muito mais acessível do que ele se encontra no presente momento.

Dicas de como economizar ainda mais na Black Friday 

Como aproveitar a Black Friday dos EUA e receber os produtos no Brasil -  TecMundo

Como todos nós sabemos, a Black Friday é uma campanha que ocorre no Brasil em novembro com o objetivo de liquidar os estoques das lojas e proporcionar ao varejo um preço mais acessível nos produtos em geral.

Esse ano, a Black Friday ocorrerá em novembro no dia 26 de novembro, essa data é aguardada por todos os comerciantes e é tida como uma grande oportunidade de liquidar os estoques e fazer com que as lojas possam se preparar para as vendas no período natalino.

Com isso diversos lojistas fazem promoções muito agradáveis e que são muito vantajosas para o público em geral, todos os produtos reduzem de preço e isso chama atenção de todos, por isso muitas pessoas deixam para fazer suas compras somente na Black Friday.

Agora nós vamos dar algumas dicas para você economizar ainda mais na Black Friday, veja abaixo:

1- Pesquise preços anterior à Black Friday

É muito interessante que você faça uma pesquisa dos preços que estão os produtos que você deseja comprar na Black Friday anterior a essa data, e analisar se realmente o produto está muito mais barato como é prometido.

PUBLICIDADE

Procure em diferentes lojas o mesmo produto e faça uma comparação rígida dos preços, com isso você conseguirá economizar ainda mais.

2- Cupons e cashbacks 

A Black Friday é uma ótima data para você utilizar o seu cupom ou cashback e conseguir maiores descontos.

Para ficar por dentro dessas informações, você poderá se cadastrar em alguns sites e plataformas que ajudam você a encontrar melhores valores de produtos e com isso ter uma maior economia.

PUBLICIDADE

3- Formas de pagamento

A Black Friday é uma data muito oportuna para você utilizar cartões de crédito que oferecem benefícios de cashback, quanto mais compras você fizer e utilizar esse cartão, maior será seu cashback.

A nossa dica é que você escolha cartões de crédito que não possuam anuidade e que ofereçam benefícios de cashback ou encontrar lojas que aceitam descontos no pagamento à vista ou via pix.

4- Pesquise muito os preços 

Certifique-se de pesquisar diversos e variados preços dos produtos que você deseja comprar, para sempre buscar conseguir o melhor negócio, somente através da pesquisa de preços você conseguirá êxito.

Você pode se interessar por: Smartphone roubado? Saiba como reforçar sua segurança!

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE