PUBLICIDADE
in

Auxílio Emergencial: Aprenda como sacar no Banco 24h

No Brasil, o isolamento social começou no mês de março e segue se estendendo até os dias atuais, dessa maneira muitas pessoas acabaram ficando mais vulneráveis financeiramente e o Governo Federal teve que agir criando o Auxílio Emergencial.

PUBLICIDADE

Para existir uma organização, o governo criou um calendário de acordo com a data de nascimento para que possam ser executados saques e transferências através do aplicativo Caixa Tem.

Pensando em você e em como te ajudar, nós vamos explicar algumas coisas relacionadas ao saque do Auxílio Emergencial no Banco 24 horas.

Saiba mais sobre o Auxílio Emergencial

Aprenda como sacar o seu Auxílio Emergencial pelo Banco 24 Horas

Como já citado anteriormente, o Governo Federal criou o Auxílio Emergencial com o intuito de auxiliar os brasileiros que tiveram a sua vida financeira afetada de maneira direta por conta do isolamento social imposto pelo coronavírus.

O benefício foi aprovado pelo Congresso Nacional e da a garantia que durante o período de isolamento as pessoas seriam contempladas com o pagamento mensal de 600 reais, podendo ir até 1200 em alguns casos específicos.

Em um primeiro momento, o Auxílio foi aprovado por durante 3 meses, contudo a pandemia não se estabilizou e houve a necessidade de estender por mais duas parcelas com o mesmo valor.

PUBLICIDADE

Conheça o cronograma de saque do Auxílio Emergencial

Para que fossem evitadas aglomerações nas agências da Caixa que são realizados os saques do Auxílio Emergencial, o Governo Federal montou um calendário onde o saque seria liberado de acordo com o mês do aniversário de cada beneficiário, dessa maneira preservando a vida de milhares de brasileiros.

Saque do auxílio nos terminais do Banco 24 Horas

O saque do Auxílio Emergencial através da conta corrente do Caixa Tem não está permitido nos terminais do Banco 24 Horas, porém é possível fazer o saque utilizando outras contas correntes fazendo a transferência pelo aplicativo da Caixa.

Caso você não tenha uma conta corrente sem ser a do aplicativo do Caixa Tem, não é necessário se preocupar, pois existem maneiras bem fáceis de se criar uma conta e conseguir fazer a transferência para o saque no Banco 24 Horas.

PUBLICIDADE

Existem as mais variadas opções de contas digitais que podem ser criadas, como por exemplo,  Nubank, MercadoPago, PagSeguro, entre outras.

Neste artigo você irá aprender como fazer utilizando o Mercado Pago.

Aprenda como criar uma conta do Mercado Pago para sacar o seu benefício pelo Banco 24 horas

Para fazer a criação da conta do Mercado Pago é necessário ir até o site da empresa e clicar onde diz “criar conta”, então será necessário que você preencha todos os seus dados de maneira correta, leia o termo de uso e então a sua conta estará criada.

Então será necessário criar um cartão de débito no Caixa Tem para que você consiga fazer a transferência do seu Auxílio Emergencial para o Mercado Pago.

Você terá que abrir o seu app, clicar para gerar um cartão de débito, gerar o código de segurança e copiar as informações do cartão de débito virtual.

Depois de criado o seu cartão de débito da Caixa é necessário que você vá até o aplicativo do Mercado Pago e informe os dados de seu cartão de débito, então deverá colocar o valor que deseja pagar.

Enquanto você está logado em sua conta do Mercado Pago é necessário que você vá até a área de saque do Banco 24 Horas, escolher o valor e ir até um caixa eletrônico.

No caixa eletrônico você deverá escolher a opção de saque utilizando o QR Code do seu aplicativo do Mercado Pago para realizar o saque e você terá o dinheiro em mãos.

Fique atento! O Banco 24 Horas cobra uma taxa de 9,90 reais por saque.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também fiquem por dentro de como se faz o saque no Auxílio Emergencial no Banco 24 Horas.

PUBLICIDADE