in

Caixa libera cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa; solicite agora!

PUBLICIDADE

Quem nunca sonhou em ter um cartão que não consulta o SPC e o Serasa? A Caixa Econômica Federal atendeu esse sonho de alguns brasileiros e criou um cartão chamado Caixa Simples, que atinge pessoas com até 75 anos de idade, porém ele é exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS.

Cartão Caixa Simples:

Ele foi lançado nesse ano e vem sendo muito procurado pelo fato de ser praticamente igual a um cartão convencional, oferecendo praticamente os mesmos benefícios, ele possui a modalidade consignado, ou seja, parte da fatura é paga de maneira automática do benefício do INSS, tendo a margem de reserva para o pagamento da fatura de 5% do valor que é recebido.

Quais as vantagens do Cartão Caixa Simples?

Zero Anuidade:

Ele não possui taxa de anuidade, sendo assim você só paga o valor exato que gastou, tendo sua única tarifa de emissão no valor de 15 reais.

Sem consulta ao SPC e Serasa:

Sua aprovação é simples e sem burocracia, pois não existe consulta aos órgãos de avaliação de crédito, assim dando a possibilidade de negativados adquirirem o cartão.

Taxa de Juros reduzida:

Juros são um item que preocupam grande parte das pessoas, porém com esse cartão você não tem com o que se preocupar, pois as taxas de juro giram em torno de 2,85% ao mês para o uso rotativo.

Fatura Digital:

Correspondência pelo correio correndo riscos de atrasos? Não! Você receberá sua fatura através do email cadastrado.

PUBLICIDADE

Check Up Lar:

Mais um dos benefícios desse cartão está relacionado com sua bandeira Elo, pois clientes possuem o direito de chamar uma mão de obra especializada para pequenos serviços em sua casa, podendo ser revisões, instalações ou reparos de pequeno porte. Ele tem um número limite que é 3 vezes ao ano.

Como faço para contratar o Cartão Caixa Simples?

Para fazer a solicitação será necessário se deslocar até uma agência Caixa, pois não existe a possibilidade de pedir pela internet.

Então ao ir na agência tenha em mãos alguns documentos como Registro Geral, Cadastro de Pessoa Física, comprovante de residência e extrato bancário do beneficiário.

O que você achou dessa iniciativa da Caixa Econômica Federal? É muito boa!

Vale lembrar que esse texto tem o intuito de informar seus leitores, não possuindo vínculo algum com a Caixa Econômica Federal, então caso você enfrente algum problema no período que está tentando contratar o serviço, pedimos para que se dirija diretamente aos canais de atendimento ao consumidor do banco.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *