PUBLICIDADE
in

Caixa Tem: Aprenda como transferir dinheiro nos finais de semana

PUBLICIDADE

Um dos aplicativos que ficou demais em evidência durante essa pandemia foi o Caixa Tem, pois através dele que foi repassado os valores do Auxílio Emergencial nas datas previamente estabelecidas.

PUBLICIDADE

Através desse app é possível realizar diversas transações com o seu dinheiro, porém é comum ocorrerem problemas ou não conseguir realizar. Pensando em você, nós vamos te ensinar como transferir dinheiro nos finais de semana.

Aprenda como transferir dinheiro nos finais de semana pelo Caixa Tem

caixa tem
Transferir o dinheiro do Caixa Tem durante o final de semana pode ser rápido e fácil!

Anteriormente o aplicativo Caixa Tem não permite a transferência de dinheiro durante os finais de semana ou em alguns horários específicos, contudo foi divulgado há alguns dias atrás que a partir de agora, utilizando o app Guiabolso é possível realizar a transferência em qualquer horário e em qualquer dia da semana.

Além disso, é possível realizar a transferência para alguns bancos, que serão listados abaixo, de maneira completamente gratuita nos termos ditos acima.

  • Caixa Econômica Federal – 104
  • Stone Pagamentos – 197
  • Itaú Unibanco – 341
  • Banco do Brasil – 001
  • Banco Santander Brasil – 033

Como realizar a transferência

O primeiro passo para realizar a transação é criar um cartão de débito virtual no Caixa Tem, então será necessário instalar o aplicativo Guiabolso, que está disponível nas principais lojas de aplicativo (Play Store e App Store).

Quando o aplicativo estiver instalado será necessário abri-lo e clicar na aba referente a ajustes e adicionar o cartão de débito virtual que você criou no Caixa Tem.

Então, você deverá abrir a aba “Finanças” no aplicativo Guiabolso e adicionar um contato, que deverá possuir todos os dados bancários (banco, agência, conta, tipo de conta, CPF e nome completo).

PUBLICIDADE

Após concluído o preenchimento dos dados, será preciso clicar em “Continuar” e digitar o valor que deseja transferir para o banco, necessitando confirmar a transação a partir de um código verificador do cartão e a mensagem de SMS recebida.

Pronto! Agora você só precisará aguardar o recebimento da mensagem de confirmação e verificar o dinheiro na conta em que você desejou realizar a transferência.

Essa é uma ótima opção para aquelas pessoas que precisam do dinheiro referente a seu benefício (FGTS, auxílio emergencial ou Bem), no final de semana, além de não existir mais a necessidade de enfrentar a sala de espera virtual do Caixa Tem.

PUBLICIDADE

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também saibam como realizar a transferência pelo Caixa Tem nos finais de semana. Além disso, conte a sua experiência com o app pelo comentários!

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE