PUBLICIDADE
in

Caixa Tem: Descubra como consultar o seu extrato e saldo no app!

PUBLICIDADE

Você já conhece o Caixa Tem, não é mesmo? Ele é o aplicativo desenvolvido pela Caixa Econômica Federal, com a intenção de facilitar o acesso dos beneficiários do Auxílio Emergencial ao dinheiro recebido. 

PUBLICIDADE

Através do aplicativo é possível realizar diversas transações bancárias, sem precisar sair de casa, tudo através do aplicativo Caixa Tem, que está disponível para download nas lojas de aplicativos de smartphones. 

Para ter acesso ao aplicativo, basta você ir até a Play Store, caso o sistema operacional do seu smartphone seja Android, ou até a App Store, caso seja iOS, e buscar Caixa Tem, na barra de pesquisas. 

No aplicativo, é possível você pagar boletos bancários, realizar transferências, gerar um cartão virtual e utilizar para compras online, gerar suas chaves Pix e fazer transferências com ela, além de conseguir sacar seu benefício sem precisar de cartão físico e de ter acesso a muitos outros serviços.

O app também pode ser utilizado para consultar seu saldo, extrato e outros serviços. Se você quer saber como realizar essa consulta, não se preocupe, pois vamos ensinar para você de uma maneira muito fácil, a seguir. Confira!

Como consultar meu extrato e saldo disponível através do aplicativo Caixa Tem?

 Caixa Tem

Se você tem dúvidas sobre como consultar seu saldo ou extrato no app Caixa Tem, criamos um passo a passo detalhado, para que você não fique com dúvidas. 

  1. Abra o aplicativo Caixa Tem em seu smartphone. 
  2. Caso possua uma fila virtual, aguarde até que chegue a sua vez, caso não tenha, siga para o próximo passo.
  3. Realize seu login, inserindo as informações solicitadas, que deverão ser seu número de CPF e sua senha do aplicativo, ou ainda, um código que será enviado para o seu celular. 
  4. Quando estiver logado na sua conta no aplicativo, toque sobre o ícone onde está escrito “Mostrar Saldo”, que fica localizado na parte esquerda superior da sua tela.
  5. Além do saldo, você também pode ver o seu extrato, que é onde você consegue ter acesso a todas as movimentações que ocorreram na sua conta. Para isso, você deverá ir até o menu principal do aplicativo, e clicar em “Extrato”.
  6. Quando tocar na opção de ver o seu extrato, você terá algumas opções, onde você conseguirá ter acesso a suas movimentações dos últimos 30 dias, ou ainda de mais tempo, como movimentações dos meses anteriores. 

Você pode se interessar por: Empréstimo pela conta de luz: Saiba tudo sobre essa possibilidade!

PUBLICIDADE
Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE