PUBLICIDADE
in

Caixa Trabalhador disponibiliza serviços aos beneficiários do INSS

PUBLICIDADE

Caixa Trabalhador disponibiliza serviços aos beneficiários do INSS. O aplicativo Caixa Trabalhador foi criado pelo banco da Caixa no ano de 2015 com o intuito de fornecer muito mais comodidade e praticidade aos trabalhadores que quisessem ter acesso às suas informações, sem precisar sair do conforto de casa. 

PUBLICIDADE

Nele o trabalhador tem acesso a todos os seus direitos e dados que necessita, todos reunidos em um único lugar, como por exemplo informações sobre PIS/Abono Salarial e o seguro-desemprego. 

Recentemente, em julho, houve uma atualização deste app, agora a plataforma é voltada também aos beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), levando muito mais praticidade e comodidade também a estas pessoas. 

Com a nova atualização, há uma estimativa de que cerca de 6 milhões de novos usuários baixem e utilizem essa plataforma digital.    

Agora, aposentados e pensionistas podem consultar as parcelas dos seus salários, bem como conferir as datas de pagamentos de seus benefícios e se informar sobre as datas de suas provas de vida. 

No próprio app é possível esclarecer qualquer dúvida que tenha surgido sobre os benefícios previdenciários. 

PUBLICIDADE

Para ter acesso a estes serviços basta baixar o app Caixa Trabalhador no seu celular, que está disponível para sistemas Android e IOS, sendo totalmente gratuito. E se caso ainda estiver com qualquer tipo de dúvida, ligue para o número 0800 726 0207 que alguém fornecerá assistência a você. 

Para efetuar o cadastro no app do Caixa Trabalhador é muito simples e rápido. Após ter instalado o app através da loja de seu celular e abrir ele, terá que: 

  • selecionar a opção “acessar”;
  • informar seu CPF;
  • seu nome completo;
  • a sua data de nascimento;
  • email;
  • criar uma senha.

Depois de concluir o cadastramento e ter autorização, você já tem acesso a diversos serviços, dentre eles: 

PUBLICIDADE
  • Benefício: nesta aba consta tudo que envolve o benefício, como o número de parcelas e os dados da conta bancária para crédito;
  • Parcelas: é possível verificar qual o status que se encontra a parcela, por exemplo se está disponível ou se já foi paga. Além disso, é possível ver a validade, a competência, e entre outras coisas.
  • Prova de vida: o usuário tem acesso a data da última prova de vida realizada, podendo assim se programar para saber quando deve fazer a próxima; 

Agora que você já sabe de toda a facilidade que este app traz, basta instalar no seu celular e terá todas as informações na palma da mão, sem sair de casa! 

Você pode se interessar por: App Caixa Trabalhador: Fique por dentro das principais informações sobre este serviço!

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE