PUBLICIDADE
in

Como parar de receber ligações de telemarketing e de instituições financeiras com esta dica

PUBLICIDADE

Este artigo é para você que já foi incomodado inúmeras vezes com aquelas ligações inconvenientes de operadoras de telemarketing e de instituições financeiras, às 8:00 da manhã prestes a sair para o trabalho e já tentou de todas as formas evitar esse tipo de constrangimento, porém, não obteve êxito algum, o “não me perturbe” vai te ajudar muito!

PUBLICIDADE

A boa notícia da vez é que, por ser um tema que tem ganhado grande visibilidade nos últimos dias, em questão de discussões, reclamações e debates, algumas das principais Prestadoras de Serviços de Telecomunicações do país se reuniram e resolveram agir para mudar o cenário obscuro que envolve a irritação no recebimento de ligações indesejadas.

“Não me perturbe”, novo site para evitar ligações inconvenientes!

A união dessas empresas na busca por uma solução para este problema, resultou no desenvolvimento de um website que tem por intuito evitar o recebimento de chamadas indesejadas pelos usuários. E a forma de aderir a esse tipo de serviço é bem simples, o usuário deve apenas realizar um cadastro solicitando o bloqueio dessas ligações.

Nesse cadastro denominado de “Não Me Pertube”, deve ser informado o número de telefone, o qual o usuário deseja que o bloqueio de recebimento de ligações seja realizado e qual a empresa, prestadora ou mesmo operadora de que ele não deseja receber chamadas. No entanto, caso o usuário mude de número terá que refazer o cadastro.

Feito isso, após 30 dias corridos da solicitação, nenhum Banco ou Prestadora de Serviço poderá realizar ligações ao número cadastrado oferecendo produtos em oferta, serviços de telefonia e internet, TV por assinatura e/ou empréstimos consignados. No entanto, se faz necessário ressaltar que o bloqueio de ligações indesejadas não se aplica a prevenção de fraudes, cobranças e situações semelhantes.

Quem faz parte deste sistema?

Aos interessados em saber quais as Prestadoras de Serviços e Instituições Financeiras que fazem parte deste serviço, compartilhamos com você algumas a seguir: Oi, Vivo, Claro, Tim, Banco do Brasil, Caixa, Digio, PAN, Santander, entre outras.

Em casos de identificação de falhas no serviço, o usuário poderá recorrer a Prestadora por meio de um formulário, notificando o erro. O prazo para a obtenção de resposta por parte da empresa é de até 5 dias úteis. Vale a pena ressaltar também, que o serviço é totalmente gratuito e para realizar o cadastro no Não me perturbe, basta apenas acessar o seguinte site: https://www.naomeperturbe.com.br/;

PUBLICIDADE

Dentro do site, clique em “quero me cadastrar” e realize todos os passos para que as empresas parem de te incomodar!

Ao longo do período de aprovação do serviço, o usuário poderá acompanhar a situação do seu cadastro através do site, basta acessá-lo com o seu login e senha já cadastrados, dessa forma, além de verificar o andamento do seu pedido, o usuário também pode solicitar o desbloqueio ou cancelamento do serviço.

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

PUBLICIDADE

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE