PUBLICIDADE
in ,

Como Usar o WhatsApp Mesmo Sem Crédito em Qualquer Operadora – Mais Fácil Que Pensa

PUBLICIDADE

Nos dias de hoje a maioria das pessoas não conseguem ficar longe das suas redes sociais, principalmente do WhatsApp, que é um dos melhores aplicativos já criados em todos os tempos, mas e quando estamos sem internet? Como Usar o WhatsApp Mesmo Sem Crédito em Qualquer Operadora

PUBLICIDADE

Muitas pessoas estão a procura de alguma resposta ou dica pra isso, pois não conseguem fica longe do celular e tem que mandar mensagens para pessoas o tempo todo. 

Mas a resposta veio do próprio WhatsApp, a partir da atualização 2.17.1 as pessoas poderão mandar mensagem sem internet para outras pessoas, pois a mensagem ficará no servidor do app, depois irá para a pessoa. 

O que é o WhatsApp? 

Essa é uma das maiores redes sociais de mensagens do mundo, ela permite que o usuário envie mensagens para as pessoas em todos os cantos do planeta, por meio da internet, podendo fazer chamadas de vídeos e até de voz sem nenhum tipo de cobrança por isso. 

Como fazer o download do WhatsApp? 

Para fazer o WhatsApp o interessado basta entrar na loja de qualquer celular, e pesquisar pelo app, depois ele tem que fazer o cadastro para começar a usar, o cadastro é simples e rápido, feito com o número do celular. 

Para atualizar o app para a versão que permite enviar mensagens sem internet, é só ir novamente na loja, procurar por WhatsApp e clicar em atualizar, depois de fazer o download, ele estará pronto para começar a ser usado. 

PUBLICIDADE

Essa dica milhares de pessoas ainda não sabem Como Usar o WhatsApp Mesmo Sem Crédito em Qualquer Operadora, pois é algo que não é muito divulgado por ai, por conta de ser só um experimento da empresa. 

Para saber mais informações de Como Usar o WhatsApp Mesmo Sem Crédito em Qualquer Operadora, é só acessar o site oficial do WhatsApp e tirar as dúvidas direto no site sem sair de casa.

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE