in

Confira o calendário de pagamentos do PIS/Pasep 2019-2020

PUBLICIDADE

Está com alguma conta atrasando e não sabe como vai fazer para conseguir pagar ela? Pode respirar, pois se você recebe até 2 salários mínimos e esteve empregado com carteira assinada por pelo menos 30 dias ao longo de 2018, em breve poderá solicitar o saque do seu abono salarial, confira o calendário de pagamentos divulgado recentemente!

Conhecido como Pis/Pasep, essa é uma ótima forma para você conseguir driblar as dívidas e conseguir pagar todas elas e, recentemente, o calendário com ano-base 2018 foi divulgado.

A estimativa divulgada é que sejam distribuídos mais de R$19,3 bilhões para mais de R$23 milhões de trabalhadores em todo o país.

Para conferir as datas de pagamento, você pode conferir se receberá o Pis ou Pasep, sendo o Pis para os trabalhadores de empresas privadas e o Pasep para os servidores públicos.

Caso você receba o Pis, olhe a coluna da esquerda e considere o mês do seu nascimento para encontrar a data do pagamento, caso você receba o Pasep leve em consideração o dígito final do número de inscrição do programa.

Este ano, poderão receber todos os trabalhadores que nasceram entre os meses de julho a dezembro, pelo pis. E, pelo Pasep, todos os trabalhadores que possuem o dígito final de 0 a 4.

PUBLICIDADE

Os demais poderão efetuar o saque ao longo do ano de 2020, sendo o fechamento do calendário no dia 30 de julho de 2020.

Vale lembrar que o Pis é pago pela Caixa Econômica Federal e o abono referente ao Pasep será pago nas agências do Banco do Brasil, por isso, fique ligado e saiba exatamente onde você receberá.

Confira abaixo o calendário de pagamentos do Pis/Pasep:

Caso você seja beneficiado pelo abono salarial e não sabe quanto irá receber, pode clicar aqui e conferir a publicação que fizemos explicando como conferir o saldo atual para o recebimento.

Além disso, existem mais de 12 milhões de trabalhadores que irão perder o acesso a este benefício e você pode conferir se se enquadra na lista clicando aqui e conferindo a notícia.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *