PUBLICIDADE
in

Conheça a programação da Black Friday para não perder os descontos!

Na próxima sexta-feira, dia 27 de novembro, ocorrerá a Black Friday, sendo o dia responsável por trazer milhares de descontos nos mais variados produtos, assim fazendo com muitas pessoas já façam suas compras de Natal.

PUBLICIDADE

Algumas empresas costumam utilizar essa data para atrair novos e antigos clientes durante toda essa semana, trazendo descontos imperdíveis para quem deseja comprar os produtos.

Embora a Black Friday tenha origem nos Estados Unidos da América, pois está ligado ao dia de ação de graças, no Brasil ela começou a funcionar desde o ano de 2011 e tem dado muito certo.

Se você tem vontade de comprar durante a sexta-feira e quer saber como não perder os melhores descontos, continue lendo esse texto para aprender!

Conheça a programação da Black Friday para não perder os descontos

Black Friday
Aprenda como saber se as promoções são verdadeiras!

Atualmente, estamos passando por uma pandemia e com as pessoas ficando em casa a procura por produtos através do e-commerce cresceu de maneira considerável, consequentemente o número de compras também.

Durante todo o período de isolamento itens como eletrônicos, eletrodomésticos, roupas, acessórios e móveis cresceram de maneira considerável, sendo eles os mais procurados durante a sexta-feira.

É importante ficar atento aos preços dos produtos, pois existem algumas empresas que costumam subir o preço dos produtos antes da Black Friday para chegar no dia e colocar o preço normal, parecendo que está com um grande desconto.

PUBLICIDADE

Além do aumento dos preços, essas empresas se aproveitam do fato das pessoas comprarem por impulso, não tendo uma organização financeira e uma lista de necessidades, fique atento!

Aprenda um pouco sobre o comportamento dos consumidores

A Black Friday sempre atrai muitos consumidores, especialmente esse ano em que o e-commerce está mais em alta, então existem empresas que começaram as suas promoções de maneira antecipada e outras vão prolongar até o dia 4/12.

Os principais produtos que recebem desconto durante essa semana de promoções são:

PUBLICIDADE
  • Smartphones, alto-falantes inteligentes, tablets e smartwatches;
  • Máquina de lavar, fogão e geladeira;
  • Calças, roupas íntimas e tênis;
  • Equipamentos para escritórios e demais ambientes da casa.

Como saber se estou conseguindo um bom desconto com a Black Friday?

Para que você não caia em falsas promoções, existem alguns sites que ajudam você a identificar o comportamento do preço das coisas durante um certo período de tempo, como o Buscapé e o Zoom.

Além desses buscadores, existem sites que se comprometem em realizar promoções verdadeiras para os seus consumidores, através da campanha “Black Friday de Verdade”.

Os sites que adotarem essa campanha e não cumprirem poderão até mesmo sofrer punições, caso você deseje saber a lista de todos os sites, clique aqui.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também saibam como aproveitar os melhores descontos!

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE