PUBLICIDADE
in ,

Consiga seu implante dentário gratuito pelo SUS; saiba como

Normalmente conseguir um implante dentário seria um procedimento bastante caro e que não está ao alcance de muitas pessoas, então é comum encontrar quem precise do procedimento mas não consegue pagar.

PUBLICIDADE

Acontece que isso não precisa mais ser um problema, graças ao programa Brasil Sorridente o implante dentário pode agora ser feito através do SUS totalmente sem custos.

Nesse artigo vamos explicar como funciona o programa Brasil Sorridente e ensinar como você também pode conseguir o seu implante dentário totalmente grátis através do SUS, então fique preparado e vamos nessa.

Como funciona o implante dentário?

O implante dentário funciona como uma forma de devolver a liberdade Bucal, o procedimento é considerado bastante simples, através de uma pequena cirurgia uma prótese dentaria é colocada na boca do paciente em questão de minutos.

Embora a cirurgia seja simples ela é considerada como sendo bastante cara por isso o projeto Brasil Sorridente tem como objetivo ajudar pessoas de baixa Renda a conseguir o Sorriso de volta oferecendo Implante dentário grátis através do SUS.

Assim o procedimento se torna muito mais acessível e pode ser feito por pessoas que realmente tem a necessidade de conseguir essa ajuda, se você precisa de um implante dentário então entenda como solicitar o seu.

Como solicitar o implante dentário

Primeiro de tudo é importante ter certeza de que sua região tem a cobertura do programa Brasil Sorridente, para atendimento odontológico no SUS não há necessidade de se cadastrar, basta procurar diretamente a Unidade de Saúde para realizar o agendamento.

PUBLICIDADE

No posto de saúde são realizadas ações preventivas, restaurações, extrações, próteses totais, diagnóstico de câncer bucal e limpeza de pessoas de todas as faixas etárias.
Caso haja necessidade o posto encaminha para o Centro de especialidades que realiza tratamento de canal, de gengivas e cirurgias de siso.

Vale lembrar que o programa tem uma fila de espera então é possível que o atendimento leve algum tempo.

PUBLICIDADE