PUBLICIDADE
in ,

Dica de Como Usar o WhatsApp Sem Usar 4G Nos Tablets – Infalível! 

As vezes precisamos usar o WhatsApp, mas não queremos usar o 4G no Celular e no tablet, então não sabemos o que fazer nessa hora, algumas pessoas entram em desespero, pois precisam usar ele no tablet, mas com essa Dica de Como Usar o WhatsApp Sem Usar 4G Nos Tablets, vai facilitar tudo. 

PUBLICIDADE

Como funciona o WhatsApp: 

Essa é uma das maiores redes sociais do mundo, contando com milhões de download nas lojas dos aparelhos, esse aplicativo conta com envio de mensagens, chamadas de vídeo e voz, sem nenhum tipo de cobrança por isso. 

Dica de Como Usar o WhatsApp Sem Usar 4G Nos Tablets
Dica de Como Usar o WhatsApp Sem Usar 4G Nos Tablets

Mas qual a Dica de Como Usar o WhatsApp Sem Usar 4G Nos Tablets? 

Existem uma maneira bem simples de usar esse aplicativo sem ativar os dados do tablet, basta só ter a última versão do navegador usado no tablet, pois todo o processo será feito nele. 

O próximo passo é manter a internet do celular ligada, pois vamos precisar dele na hora de usar o WhatsApp, pois o aplicativo vai enviar e receber as mensagens através dele. 

Depois basta entrar no navegador do tablet, entrar no site oficial do WhatsApp Web, depois ir nas configurações do navegador e colocar como pagina para computadores. 

Depois de fazer isso vai aparecer um QR Code, que será usado para acessar o app, depois disso o próximo passo é no celular. 

PUBLICIDADE

Entrando no WhatsApp é só ir nos 3 pontinhos no canto superior direito, clicar em WhatsApp Web e apontar para a tela do tablet, para que ele faça a leitura do QR Code. 

Depois disso ele irá acessar o WhatsApp diretamente do seu celular, sem nenhum tipo de cobrança por isso, assim podendo usar o app em dois dispositivos de uma vez só. 

Essa dica quase ninguém tinha pensado, duvido alguém saber sobre a Dica de Como Usar o WhatsApp Sem Usar 4G Nos Tablets.

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE