PUBLICIDADE
in

Dicas Fáceis Para Deixar o Windows 10 Mais Rápido – Turbine Seu PC 

Um computador hoje em dia é extremamente necessário pra algumas pessoas, pois elas precisam trabalhar pelo computador, mas quando ele fica pesado e travando é muito frustrante, com isso pesquisamos Dicas Fáceis Para Deixar o Windows 10 Mais Rápido. 

PUBLICIDADE

Vale lembrar que essas mudanças vão surtir efeito, mas não vão fazer milagres, pois em computadores mais antigos, o problema principal não é o sistema e sim o próprio computador, que já está ficando muito ultrapassado. 

Dicas Fáceis Para Deixar o Windows 10 Mais Rápido
Dicas Fáceis Para Deixar o Windows 10 Mais Rápido

Desative as animações visuais do sistema: 

Essa é uma função estética do Windows, ela não serve par nada, apenas para pesar o sistema, assim ficando sobrecarregado, com isso não funcionando direito com o tempo, para fazer isso é só pesquisar no sistema por animações visuais. 

Desative aplicativos em segundo plano: 

Essa é uma opção que as pessoas nem imaginem que existem no Windows, pois ela parece muito com as de celular, mas é possível fazer isso, para que o computador fique mais rápido e foque apenas no que realmente interessa. 

Desfragmente o Disco: 

Desfragmentar o HD do computador é uma das soluções mais viáveis do momento, pois o próprio computador faz isso, mas que é desfragmentar? É realocar todos os artigos no HD de maneira mais inteligente, sem deixar pastas vazias ou arquivos desnecessários para pesar o pc. 

PUBLICIDADE

Faça um Upgrade: 

Essa pode ser a opção mais cara, pois hoje em dia as peças de um pc são bem salgadas, mas essa é a opção que mais funciona, pois um bom upgrade faz o computador voar, trocar o processador para um atual ou a memória ram para uma que tenha mais potência pode fazer o seu computador parar de travar e voltar a funcionar melhor. 

Essas são as melhores Dicas Fáceis Para Deixar o Windows 10 Mais Rápido, com isso facilitando a vida de quem está com problema com o Windows.

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE