PUBLICIDADE
in

Dicas Para Economizar o Pacote de Dados – Uma Das Mais Incríveis 

PUBLICIDADE

Geralmente milhares de pessoas contam com pacote de dados moveis, para usar internet na rua por exemplo, mas como fazer para esse pacote durar mais? Pois ele acaba muito rápido e nos deixa na mão, mas para isso pareceram as Dicas Para Economizar o Pacote de Dados. 

PUBLICIDADE

Pacote de dados: 

Essa é uma franquia assinada pelo contratante, para se ter internet diretamente do celular, sem precisar usar o Wi-Fi, com isso facilitando a vida dessas pessoas, pois elas poderão usar qualquer aplicativo que necessite de internet em qualquer lugar. 

Dicas Para Economizar o Pacote de Dados
Dicas Para Economizar o Pacote de Dados

Dicas Para Economizar o Pacote de Dados: 

1- Desligue qualquer tipo de aplicativo “ladrão de Internet”: 

Existem vários aplicativos que ficam roubando o pacote de dados para se manter atualizado, com isso acabando com a banda de dados moveis em pouco tempo. 

2- Baixe versões Light de aplicativos: 

Essa é uma dica de ouro quando se quer economizar dados e bateria, pois existem versões mais leves de aplicativos populares, elas têm um consumo de dados e bateria muito menor, pois são apenas versões leves. 

PUBLICIDADE

3- Desligue as atualizações automáticas: 

Quantas vezes não fomos usar um app e estava atualizando? Então essa é uma função que as pessoas odeiam, pois ela não nos deixa deixar aquele app e ainda acabam com a banda de dados. 

4- Use mais vezes o wi-fi quando disponível: 

Muitas pessoas pensam que só porque estão em casa, que os dados moveis não vão gastar, mas é ai que elas se enganam, eles gastam e gastam muito , pois em casa queremos ver vídeos e series, com isso o pacote de dados vai embora muito rápido, depois ficamos sem internet e não sabemos o porquê disso. 

Entre outras várias Dicas Para Economizar o Pacote de Dados, essas são só alguns que podem ajudar muitas pessoas em todo o Brasil.

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE