PUBLICIDADE
in

Dicas Para Ganhar Vários Inscritos no Youtube – Realmente Funciona! 

PUBLICIDADE

Hoje em dia todo mundo para ver algum vídeo no Youtube, pois essa é uma das melhores ferramentas de entretenimento do mercado, algumas pessoas tem o sonho de criar um canal só delas, mas não sabem como fazer ele crescer, então para essas pessoas existem as Dicas Para Ganhar Vários Inscritos no Youtube. 

PUBLICIDADE

O que é um canal do Youtube? 

Um canal no youtube é como se fosse um canal de televisão, onde la ele irá postar todas as informações que quiser sobre um tema de acordo com o canal dele, tipo se uma pessoa tem um canal de esporte, ela vai postar vídeos que ela mesma faz sobre esporte. 

Dicas Para Ganhar Vários Inscritos no Youtube
Dicas Para Ganhar Vários Inscritos no Youtube

Dicas Para Ganhar Vários Inscritos no Youtube: 

1- Crie títulos criativos: 

O título do vídeo é a primeira coisa que uma pessoa vê para ver se vai ou não assistir o vídeo, então é muito importante colocar um título que tenha identidade com você e com o vídeo, para que aquela pessoa consiga se decidir se vai ver o vídeo. 

2- Imagens que chamem a atenção: 

Isso pode parecer bobo, mas realmente funciona, as pessoas assistem mais vídeos com imagens chamativas, do que com imagens normais, pois as imagens chamativas, faz com que o vídeo chame mais atenção quando estamos passando pelo feed. 

PUBLICIDADE

3- Seja direto! 

Um vídeo que é direto e que não fica enrolando o conteúdo, tem mais visualizações que um vídeo que enrola, pois hoje em dia as pessoas querem mais conteúdos práticos e rápidos. 

4- Interação com quem assiste: 

Essa é uma das melhores maneiras de ganhar inscritos, pois ela faz com que as pessoas vejam que a pessoa que faz o vídeo não é um robô, então é muito importante interagir com elas nas redes sociais e até mesmo nos comentários do youtube. 

Essas são as principais Dicas Para Ganhar Vários Inscritos no Youtube.

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE