PUBLICIDADE
in

Dicas Para Salvar o Seu Smartphone da Morte – Dê Mais Uns Anos de Vida Pra ele 

Smartphones hoje em dia são cada vez mais populares entre os brasileiros, mas o que nem todo mundo sabe é que eles tem um prazo de validade, mas existem algumas maneiras de burlar esse prazo e dar mais uns anos de vida para ele, se ficou curioso e que saber mais, venha conhecer as Dicas Para Salvar o Seu Smartphone da Morte. 

PUBLICIDADE

Qual a diferença de um celular e um Smartphone? 

A maioria das pessoas não sabem essa diferença entre os dois, pois algumas pessoas não sabem nem que tem essa diferença, mas é muito simples, um celular é aquele aparelho que só faz ligações e tem funções básicas, já um smartphone tem um sistema mais inteligente, que faz coisas programadas. 

Dicas Para Salvar o Seu Smartphone da Morte
Dicas Para Salvar o Seu Smartphone da Morte

Quais as Dicas Para Salvar o Seu Smartfone da Morte: 

1- Atualize o sistema: 

Talvez os travamentos e todos os outros problemas, podem ser por conta do sistema ultrapassado que o Smartphone se encontra, com isso as novas melhorias não vão estar ativas, com isso fazendo com que ele funcione como não deveria. 

2- Troque os aplicativos por mais leves: 

Uma coisa que poucas pessoas abem é que nas lojas que existem nos celulares, tem aplicativos com versões “light”, para que rode em sistemas mais simples e sem exigir muito do aparelho. 

PUBLICIDADE

3- Reinicie ele: 

Essa é uma coisa que quase ninguém faz com seu Smartphone, desde que compram, ligam ele e deixam ele ligado até morrer, mas ele precisa ser reiniciado também, pois isso faz com que ele comece todos os processos novamente, assim organizando tudo. 

4- Exclua coisas desnecessárias: 

As vezes os smartphones acumulam muito lixo eletrônico, gerados pelos aplicativos, com isso o sistema vai super lotando e ficando lento no decorrer dos anos. 

Entre outras Dicas Para Salvar o Seu Smartfone da Morte.

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE