in

Dicas para ter o seu cartão de crédito NuBank aprovado

PUBLICIDADE

Um dos cartões mais desejados pelas pessoas é o Nubank, além disso ele possui diversas vantagens, pois tem uma conta digital que pode ser controlada diretamente do seu celular, sendo muito mais confortável.

Contudo, existem pessoas que não conseguem fazer a solicitação da conta, nem mesmo a criação do cartão, então vamos dar algumas dicas que podem te ajudar na hora de conseguir o cartão.

Dica 1: Não deixar o CPF negativado.

Ter seu CPF negativado pode prejudicar de maneiras que você nem pode imaginar na hora de conseguir qualquer coisa voltada a crédito, pois ter seu nome sujo mostra que não é um bom pagador, então não teria porque alguém “emprestar” para quem não paga direito.

Caso seu nome esteja sujo, nem tente pedir o cartão de crédito Nubank, pois não existe possibilidade de ser aceito. Limpe seu nome e tente novamente só depois de alguns meses.

Dica 2: Mantenha seu cadastro atualizado.

Se em algum momento você consultou algum dos sites que falam sobre o seu crédito, como: SPC Brasil, da Boa Vista, Serasa Consumidor e Quod, é interessante que você mantenha todos os dados atualizados, assim evitando que tenha algum erro que prejudique sua avaliação, prejudicando suas chances de conseguir o cartão.

Dica 3: Melhore seu score.

Caso você não esteja com o nome negativado e com os dados desatualizados, você deve estar com o score baixo e por isso não consegue ser aceito pelo Nubank, então você precisará aumentar o seu score.

PUBLICIDADE

Para melhorar o score é necessário pagar sempre as contas em dia , colocar as contas básicas da casa em seu nome e tenha um bom relacionamento com as instituições financeiras em que você possui uma conta ativa.

Dica 4: Não faça solicitações de crédito seguidamente.

Ao fazer várias solicitações de crédito, seu CPF será analisado diversas vezes, isso faz com que seu score diminua e dificulte ainda mais a sua vida na hora de conseguir um cartão de crédito, então peça um por vez, com um determinado espaçamento de tempo, pois o score é afetado negativamente ao ser consultado várias vezes durante um período.

Dica 5: Use o convite de um amigo,

Se você possui algum amigo que possui o Nubank, peça para que ele envie um convite, principalmente se ele for um bom pagador, isso aumentará suas chances, pois a plataforma vê de maneira positiva.

Caso esse texto tenha sido útil para você compartilhe com seus amigos.

PUBLICIDADE