PUBLICIDADE
in

Nome sujo? Conheça as principais opções de cartão de crédito!

Muitas pessoas quando estão com o nome sujo encontram muitas dificuldades na hora de conseguir um empréstimo e até mesmo um cartão de crédito.

PUBLICIDADE

Se você faz parte do grupo de pessoas que estão com o nome sujo no mercado e estão precisando de um cartão de crédito ou empréstimo, saiba que nós iremos mostrar dois bancos que estão olhando com outros olhos para essa situação. Confira:

Conheça os cartões de crédito para quem está com o nome sujo

nome sujo
Conheça as principais opções de cartão de crédito para quem tem nome sujo!

Cartão do Banco Inter

O cartão de crédito do Banco Inter voltado para pessoas que estão negativadas não possui consulta no SPC e Serasa, além de não possuir qualquer cobrança de anuidade e pouquíssima burocracia comparado aos outros cartões.

Com esse cartão você possui o direito de sacar até 90% do limite do seu cartão em caixas eletrônicos da rede de Banco 24 Horas, além de possuir uma bandeira internacional, o que possibilita a compra no exterior.

Quando comparado aos demais bancos, as taxas de juros cobradas pelo Banco Inter são bem inferiores, o que se torna uma grande vantagem.

BMG Card

O BMG Card oferece cartão de crédito para pessoas negativadas, também não possui a cobrança da taxa de anuidade e ainda conta com um programa de pontos para seus clientes.

Desde sua criação, o banco foi voltado para atender aquelas pessoas que possuem uma dificuldade na hora de conseguir crédito e para complementar ainda mais a sua lista de benefícios, possui uma bandeira internacional, juros baixos e até possibilidade de cartões adicionais.

PUBLICIDADE

Qual cartão de crédito para quem está com o nome sujo escolher?

É possível ver que os dois cartões possuem praticamente as mesmas vantagens, desse modo sendo uma ótima oportunidade para quem está com o nome sujo.

Então, na hora de tomar a sua decisão é importante levar em conta quais benefícios adicionais cada um desses cartões pode trazer para você, como o programa de pontos do BMG Card ou as taxas de juro menores oferecidas pelo Banco Inter.

Ao decidir qual cartão é melhor para a sua situação financeira, você só deverá entrar no site da instituição escolhida e realizar a solicitação do seu cartão de crédito o quanto antes!

PUBLICIDADE

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também possam escolher um cartão de crédito que não se importe com o seu nome sujo.

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE