PUBLICIDADE
in

Novidade na Netflix: Empresa libera jogos no aplicativo para iPhone e iPad!

PUBLICIDADE

O Netflix Games, serviço que contém jogos no catálogo da Netflix, vai estar disponível para iPhone e iPad (iOS) a partir dessa quarta-feira (10). O serviço já tinha sido lançado na semana passada para telefones e tablets Android.

PUBLICIDADE

Agora, os assinantes do serviço de streaming vão poder encontrar jogos diretamente no aplicativo, normalmente, mas sem custo adicional. A primeira lista do aplicativo está incluindo Stranger Things: 1984, Stranger Things 3: The Game, Shooting Hoops, Card Blast e Teeter Up.

Jogos disponíveis

Netflix Games inicia su servicio con estos títulos gratis

O próximo jogo da lista deverá ser o  Hextech Mayhem: A League of Legends Story. O novo título da Riot Games que é baseado no universo de League of Legends (LOL) foi anunciado na última terça-feira (9) e será lançado para PC e Nintendo Switch na próxima terça (16).

Espera-se que Hextech Mayhem esteja disponível na Netflix Games algum tempo após seu lançamento oficial.

Requisitos para acesso

Para acessar jogos Netflix de um dispositivo Apple, você precisará de um iPhone ou iPad com iOS 15 ou posterior, bem como, de um assinante Netflix, ter uma conexão com a Internet para baixar e instalar jogos e ter espaço disponível em seu dispositivo.

Para novos usuários, o requisito mínimo é que o telefone tenha Android 8.0 ou posterior. Para baixar os jogos, acesse a página inicial do aplicativo Netflix, pesquise Netflix Games e escolha o jogo que deseja instalar.

Você também pode pesquisar o jogo na App Store para iOS ou na Google Play Store para Android. Vale ressaltar que, as novidades chegam aos poucos para celulares e tablets.

PUBLICIDADE

Serviço de jogos

O atraso da versão para os sistemas iPhone e iPad está vinculado às políticas da App Store, já que a Apple impede que aplicativos de terceiros funcionem como um hub de jogos dentro do aplicativo. Netflix, embora cada um seja baixado individualmente da Play Store.

Para contornar as regras da Apple, a Netflix colocou jogos na App Store. Isso significa que os jogos não podem ser baixados e reproduzidos do aplicativo Netflix, mas são iniciados lá.

Dessa maneira, a Apple consegue revisar cada jogo um de cada vez, de acordo com o exigido pelas diretrizes de revisão da App Store. Segundo a Netflix, o serviço de jogos é apenas o primeiro passo para conquistar seu lugar no mundo dos jogos eletrônicos.

PUBLICIDADE

Você pode se interessar por: “Seu código de segurança mudou” no WhatsApp”: Descubra o que significa este aviso!

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE