PUBLICIDADE
in

PUBG Mobile: Tutorial de Como Ganhar UC de graça no game

PUBLICIDADE

O PlayerUnkown’s Battlegrounds ou como é mais conhecido PUBG conquistou rapidamente um patamar incrível, se tornando o jogo mais jogado na Steam, batendo os imensos 1,5 milhões de jogadores simultâneos no PC.

PUBLICIDADE

Com essa imensa fama, não demorou para o jogo chegar nos consoles PS4 e Xbox e também no Mobile aonde também conquistou muita gente. Atualmente, os jogos mobile são responsáveis por boa parte do lucro de uma franquia de jogos, já que, muita gente que não possui condição financeira para comprar um console ou um pc gamer, acaba focando somente no mobile por ser mais acessível.

E foi percebendo esse mercado em imenso crescimento que a PUBG Corporation em conjunto com a Tencent Games resolveu lançar a febre dos consoles e computadores para celulares, o que acabou resultando um abalo no mundo dos games. Hoje em dia são milhões de jogadores simultâneos em todas as regiões do mundo, todos lutando muito para se tornar o verdadeiro ‘Chicken Dinner’. E se tem algo que pode ser até mais legal do que ganhar o jogo, é poder ganhar o jogo usando alguma skin épica que vai deixar os outros babando.

Isso mesmo, no PUBG é possível equipar os personagens com uma variedade imensa de roupas. Camisas, chapéus, sapatos e calças incríveis que por ventura podem ser ganhadas através do jogo ou ainda compradas usando a moeda de troca do game o UC (Unknown’s Coin). Essas UC servem para comprar skins para armas e baús contendo roupas épicas, porém em contrapartida, você precisa comprar as UC’s com dinheiro real, comprando algum Gift Card com crédito ou ainda cadastrando um cartão de crédito na sua loja da Google Play ou App Store.

Mas, felizmente ter que pagar por UC’s pode estar chegando ao fim, pois hoje trouxemos algumas digas únicas que podem te auxiliar a não só ganhar UC de graça no jogo, como muitos outros brindes como skins para armas e roupas épicas.

Joga Outros Jogos? Então confira:

PUBLICIDADE

– Como ganhar Joias em Dragon City de forma simples

– HearthStone: Tutorial de Como ganhar Pacotes de Cartas de Graça

– Como Ganhar Diamantes Grátis no Free Fire – Tutorial

PUBLICIDADE

Como Ganhar UC de Graça no PUBG Mobile

Atualmente existem poucas formas seguras para se ganhar UCs de graça no jogo. Digo segura pelo fato de não por em risco a sua conta com banimento.

Para quem for usuário android você poderá ter um pouco mais de vantagem, já que a própria Google possui um programa para tal finalidade. Mas, se você tem iOS não fique triste porquê também iremos te ajudar. Confira:

Google Opinion Rewards

Para os usuários Android você pode vir a utilizar o Opinion Rewards para ganhar créditos na sua Google Play e por ventura trocar os créditos comprando UC no PUBG.

Se você quer saber mais sobre o Opinion Reward e como baixar ele confira neste link.

Whaff

Agora se você usa iOS como sistema operacional, saiba que pode vir a utilizar o Whaff. E ainda, se você é do Android, pode usar em conjunto ao Opinion Reward sem problemas.

O Whaff funciona recomendando outros aplicativos e jogos que ao serem baixados te dão créditos que também podem ser enviados para a Google Play ou App Store.

É só baixar o Whaff e baixar os apps recomendados e testar por uns minutos. Depois de testar é só preencher uma breve análise e pronto, crédito na conta. E por ser um app de fora do Brasil, todos os ganhos são em dólar, o que valoriza ainda mais cada crédito.

Eventos

Por fim, fique atento aos eventos que o game em conjunto com a AppStore e Google Play realizam. No final de dezembro de 2018, a Google Play estava dando 8 reais de graça para serem usados no Freefire ou PUBG.

Então, basta acompanhar as redes sociais do PUBG para ficar por dentro de toda novidade e lançamento de atualização.

Segundo os passos acima com certeza você irá acumular alguns créditos que poderão comprar baús cheios de UC. Não perca mais tempo, e corra tornar o seu jogo muito mais estiloso.

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE