PUBLICIDADE
in

Receita Federal: Saiba sobre o leilão de iPhone por apenas mil reais!

PUBLICIDADE

A Receita Federal é responsável por fazer o leilão de diversos produtos que são apreendidos por um valor bem abaixo do seu valor de mercado convencional.

PUBLICIDADE

Esses produtos tem origem da alfândega e outras apreensões, sendo produtos originais e em boa qualidade. Se você deseja adquirir algum celular através desses leilões, saiba que você está no lugar certo.

Saiba mais sobre os leilões da Receita Federal com lotes de celulares

Receita Federal
Saiba como conseguir comprar celulares nos leilões da Receita Federal.

Recentemente a Receita Federal fez um leilão apenas com produtos eletrônicos, contavam com 169 lotes, onde tinham notebooks por apenas 250 reais e iPhones que o lance inicial era de apenas mil reais.

Esses produtos tinham sido apreendidos em operações realizadas no Nordeste e estavam armazenados em depósitos da região, contando com Macbook Pro, iPhone X e diversos smartwatches, esse sendo só um exemplo do que você pode encontrar.

Como saber quais lotes tem celulares para vender?

Como já foi dito anteriormente, um dos grandes atrativos nos leilões da Receita Federal é a possibilidade de comprar produtos originais e bem abaixo no valor de mercado atual.

Então, para ter acesso a esses produtos é necessário que você entre no site da Receita Federal, entre no sistema referente a leilões e coloque no filtro que tipo de coisa você está procurando, no caso celulares.

Logo após, é necessário que você aplique o filtro, então terá acesso ao edital do leilão que contém o item que você quer, o valor mínimo para lance e até quando o lote estará aberto a propostas.

PUBLICIDADE

Também é possível clicar em cima de cada lote para saber quais são os itens que estão disponíveis em cada um desses lotes.

Como participar do leilão da Receita Federal?

Para participar desse leilão é necessário entrar no site do leilão e conferir quais lotes estão disponíveis, além de ser indispensável a leitura do edital para a participação dos leilões.

Nos leilões eletrônicos é necessário que você apenas entre no site, no dia e no horário marcados previamente. Já se o leilões são presenciais é necessário que você se dirija até a cidade e o local, no horário adequado.

PUBLICIDADE

É importante que você saiba que nos leilões você dá um lance pelo lote inteiro, não apenas para um único produto e também existe a possibilidade dos valores dos lotes chegarem a mais que o dobre do lance inicial.

Para participar dos leilões online é preciso fazer a geração de um código de acesso, para isso você terá que usar o Portal e-CAC, além da necessidade de um certificado digital, podendo ser comprado em diversos sites.

Saiba que todos os códigos gerados são diferentes e que você pode participar do leilão como pessoa física ou jurídica. Ainda se você tiver dúvidas, todas podem ser tiradas através da leitura do edital.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles saibam como conseguir celulares nos leilões da Receita Federal. Além disso, não deixe de comentar a sua experiência.

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE