PUBLICIDADE
in ,

Saiba como financiar sua moto agora mesmo SEM ENTRADA!

Motos são grande facilitadoras do trânsito corrido do dia a dia, reduzindo uns bons minutos na sua locomoção. Além disso, a moto é um dos meios de transporte mais econômicos e pode ser uma boa vantagem caso você queira economizar um pouco durante o mês.

PUBLICIDADE

Por ter todas essas vantagens, as pessoas acabam se questionando: eu quero comprar uma moto, mas consigo fazer isso sem dar uma entrada no financiamento? E a resposta é sim! Para saber mais, basta continuar lendo a nossa matéria!

Financiando uma moto sem entrada

Apesar de essa ser, sim, uma opção possível para quem não tem o valor inicial, nós gostaríamos de ressaltar que essa também pode ser uma opção problemática, visto que algumas financeiras podem reduzir o número de parcelas e aumentar muito a taxa de juros. 

Felizmente, existem três opções disponíveis no mercado para que você consiga comprar a sua moto, sendo o financiamento, o consórcio e o leasing. Iremos te apresentar as diferenças de cada um deles, e bastará você decidir o que se encaixa melhor na sua situação.

Financiamento

Apesar de ser a forma mais rápida de você conseguir a sua moto, ainda não é a opção mais acessível por conta das parcelas e das taxas de juros extremamente abusivas impostas pelas financeiras. 

Contudo, se você está desesperado para conseguir a sua independência automobilística, essa certamente será a melhor opção.

Consórcio

Essa é a opção mais barata para quem está procurando uma moto sem entrada. O único problema é que pode demorar até 48 meses, ou seja, 4 anos, para que você seja sorteado e receba o consórcio. 

PUBLICIDADE

Apesar disso, se você não está desesperado e pretende comprar a sua moto somente daqui alguns anos, essa é uma boa opção, pois não precisa de entrada, nem consulta de crédito, e não oferece juros!

Leasing

A diferença dessa situação para todas as outras é que o seu veículo, ou seja, a sua moto, fica no nome da instituição financeira até você terminar de pagar todas as parcelas do seu empréstimo. Nessa modalidade você consegue um empréstimo rápido e juros muito baixos, mas é obrigado a deixar a sua moto como garantia do negócio. 

Lembrando sempre que, cada uma das opções deve ser analisada com calma e prezando a sua integridade financeira, pois o objetivo aqui não é fazer dívidas que você não conseguirá pagar. Pesquise e anote! 

PUBLICIDADE

Qual o melhor lugar para realizar a compra?

Geralmente, você consegue realizar todo o procedimento na própria concessionária. Por isso, é fundamental recorrer a uma loja boa e confiável para conduzir o processo de compra da sua moto. Você precisa sentir a segurança de que estão sendo oferecidas as melhores possibilidades para concluir sua aquisição.

Esperamos que todas as informações tenham sido suficientes para você conseguir fazer a compra de uma moto com zero de entrada. No que diz respeito ao melhor método para realizar a aquisição, vai depender das suas necessidades e possibilidades, e só você será capaz de decidir qual é a melhor escolha!

PUBLICIDADE