PUBLICIDADE
in

Saiba qual é o verdadeiro segredo para conseguir um empréstimo

PUBLICIDADE

Com os aumentos significativos dos produtos em geral, os brasileiros têm sofrido muito com isso, estamos em uma grande crise financeira onde os valores dos produtos aumentaram e os nossos salários continuaram os mesmos. 

PUBLICIDADE

Acabamos por chegar no final do mês com as contas muito apertadas ou ainda ficando devendo algum valor, as dificuldades são grandes e muitas vezes pedir um empréstimo é a única saída possível para conseguir se livrar das dívidas.

Segredos para conseguir empréstimos 

Existem algumas alternativas para conseguir sair dessa grande crise financeira, uma delas é fazer solicitações de empréstimos, porém devemos ficar ligados às condições que eles nos oferecem, para não se complicar mais ainda mais.

Agora nós vamos listar algumas dicas para você conseguir empréstimos e ter acesso a uma renda extra no final do mês.

Seja um bom pagador e crie uma renda extra ao final do mês 

Primeiramente você deve ter uma boa relação com o seu dinheiro, realizando pagamento dentro dos prazos exigidos, tendo esse costume você não se complica e não obtém juros nos pagamentos, além disso você conseguirá ótimas propostas de empréstimos sendo um bom pagador.

Outro ação que pode ser muito vantajosa, seria você arrumar uma renda extra no final do mês, há muitas opções hoje em dia de rendas extras que podem ser adquiridas no final do mês, você poderá trabalhar nos seus horários vagos e ganhar um dinheirinho a mais que será muito útil no final do mês.

Agora nós vamos mostrar para você algumas alternativas de empréstimos disponíveis.

PUBLICIDADE

Penhor

Essa é a maneira mais simples de garantias para realizar uma solicitação de empréstimo, através do Penhor você pode colocar relógios e diversos outros objetos de valor como garantias do seu empréstimo.

Esse estilo de garantia é o mais comum no mercado e contém as menores taxas de juros para você.

Nesta opção, o consumidor pode pegar o dinheiro na hora e ao fim do contrato de empréstimo, poderá pegar de volta os seus bens.

PUBLICIDADE

Empréstimos com garantia 

Em situações como essa, caso você não tenha o objeto de valor que possa penhorar, você pode colocar um imóvel ou um carro em garantia do pagamento do empréstimo.

Mas você deverá ter muito cuidado nessa modalidade, pois se caso não pagar o empréstimo você poderá perder o seu bem.

Empréstimo Consignado 

Essa maneira também é bem simples de ser adquirida, pois é o seu salário que é a garantia do empréstimo, as parcelas são descontadas diretamente dele, o que faz com que a instituição financeira tenha mais confiança na sua situação.

Empréstimo Pessoal 

Se caso você não conseguir realizar nenhum dos outros empréstimos que nós citamos acima, irá sobrar a opção do empréstimo pessoal, que só será possível você ter acesso, dependendo do seu score de crédito e da sua situação no mercado financeiro, se tiver uma boa reputação, será possível solicitar o serviço.

Você pode se interessar por: Caixa Trabalhador disponibiliza serviços aos beneficiários do INSS

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE