PUBLICIDADE
in

Serasa Limpa Nome: Saiba como obter até 50% de desconto nas dívidas

Você com certeza conhece alguém que esteja endividado, talvez até você mesmo, então saiba que a campanha Serasa Limpa Nome pode ajudar!

PUBLICIDADE

Se você quer saber como tirar o seu nome da inadimplência, continue lendo esse texto, pois você está no lugar certo!

Saiba mais sobre a campanha Serasa Limpa Nome

serasa limpa nome
Conheça a campanha Serasa Limpa Nome!

Diversas vezes passamos por problemas financeiros que não estavam no roteiro, então acabam surgindo as dívidas que prejudicam de maneira muito significativa a sua qualidade de vida.

Pensando em você que está com o nome sujo, o Serasa lançou a campanha Serasa Limpa Nome para que você tenha a possibilidade de ter um bom nome no mercado, pagando bem menos.

De acordo com os dados divulgados pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), cerca de 26,7% das famílias brasileiras possuem algum tipo de conta em atraso e cerca de 67,5% dessas famílias se encontravam com dívidas.

Os consumidores poderão fazer a negociação de suas dívidas apenas com aquelas empresas que optaram por aderir a campanha Serasa Limpa Nome. Algumas das empresas que estão fazendo parte são: Banco de Brasil, Itaú, Santander, Oi, Claro, Sky, Casas Bahia, Riachuelo, entre outras.

Como renegociar as dívidas pela campanha?

Se você se interessou saiba que poderá renegociar as suas dívidas através do aplicativo ou do site do serasa.

PUBLICIDADE

Será necessário entrar no site da plataforma, realizar o cadastro (caso ainda não tenha feito) e então ir na área referente a dívidas pendentes em seu Cadastro de Pessoa Física.

Então, você deverá escolher qual a melhor opção de acordo, fazer a emissão do boleto e realizar o pagamento em algum banco.

Se você deseja negociar as suas dívidas através do aplicativo, saiba que poderá fazer o download através da App Store (IOS) e da Play Store (Android), em ambos de maneira gratuita.

PUBLICIDADE

Então será necessário repetir o mesmo processo, encontrando a dívida que deseja renegociar, emitir o boleto e então realizar o pagamento.

Depois que o pagamento for realizado, o órgão de restrição ao crédito possui 5 dias úteis para retirar o seu CPF da lista de inadimplentes. Caso a dívida siga ativa é importante que você entre em contato com a empresa na mesma hora.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também saibam como limpar o seu nome com a campanha Serasa Limpa Nome. Além disso, não deixe de dar a sua opinião nos comentários.

Lista VIP

Inscreva-se para receber nosso conteúdo exclusivo por e-mail

Você foi inscrito com sucesso.

Por favor, verifique se seu e-mail está correto.

PUBLICIDADE