in

Veja como solicitar o cartão de crédito SEM anuidade do Banco do Brasil

PUBLICIDADE

A concorrência está agindo mais uma vez a favor dos clientes, pois por conta dela o Banco do Brasil resolveu lançar um cartão de crédito especialmente para microempreendedores, porém caso você não seja um e queira ter, não tem problema, pois ele está disponível tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas.

Cartão de Crédito do Banco do Brasil sem anuidade para microempreendedores:

Há pouco tempo atrás o Banco do Brasil divulgou ter feito o lançamento do piloto de um projeto em setembro do ano passado, esse projeto é o cartão de crédito focado especialmente para microempreendedores, algo que fez muito sucesso nesse meio, tendo a emissão de mais de 12 mil cartões de crédito dessa modalidade.

Tamanha aceitação resultou na liberação de mais 500 mil cartões que podem ser solicitados por pessoas físicas e jurídicas e estará disponível na plataforma a partir do mês de julho, sendo oferecido por OuroCard Empreendedor Internacional Visa.

Esse cartão disponibilizará para seus clientes a possibilidade de efetuar o pagamento em até 40 dias após a data da compra, porém para que ele seja isento de qualquer taxa referente a anuidade é necessário possuir uma fatura com pelo menos 100 reais por mês.

Além dessas vantagens já citadas acima, o cartão também oferece a possibilidade de pagamento através de aproximação,algo em bastante uso atualmente por conta de sua praticidade.

Como faço para realizar a solicitação para ter o cartão de crédito?

Para poder efetuar a solicitação do cartão é necessário deslocar-se até uma agência do Banco do Brasil ou através do aplicativo para smartphones, disponível nas principais lojas de aplicativo.

PUBLICIDADE

Caso você tenha interesse em ter o cartão para pessoa física, não existe a necessidade de ser correntista, pois essa opção está disponível para não correntistas e a solicitação pode ser realizada através do aplicativo. No seu caso para pessoas físicas você também possui outras vantagens englobando o cartão pois será possível realizar o pagamento através de smartwatches ou com o seu celular, através de carteiras digitais confiáveis como Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay, bastando adicionar o número do cartão nelas.

No entanto se você tiver interesse e quiser para seu micronegócio será necessário ter uma conta no BB, além de ser necessário deslocar-se até uma agência física.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você e que seja possível usufruir dos recursos apresentados da melhor maneira possível. Compartilhe com os seus amigos.

PUBLICIDADE